sábado, 11 de julho de 2009

Homenagem aos 50 anos de carreira do Roberto Carlos.

"Que prazer rever vocês", quando ele fala isso o coração de todas as suas fãs disparam. Ele continua falando - "Maravilha! Dramas, romances, comédias, paixões, um entrar e sair de ilusões, durante 50 anos. Tudo isso sem saber se é pra rir ou chorar....Se chorei ou se sorri... O importante é que emoções eu vivi". Roberto Carlos embalou muitos romances com suas músicas.
A Rede Globo, exibiu no dia 31/05 o especial Elas Cantam Roberto Carlos, show gravado no Teatro Municipal de São Paulo, para comemorar os 50 anos de carreira do cantor. Os sucessos serão interpretados por vozes femininas da música brasileira. Elas são: Adriana Calcanhoto, Alcione, Ana Carolina, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Fafá de Belém, Fernanda Abreu, Ivete Sangalo, Luiza Possi, Marina Lima, Mart’nália, Nana Caymmi, Paula Toller, Rosemary, Celine Imbert, Sandy, Hebe Camargo, Marilia Pera, Wanderléa e Zizi Possi.
Claudia Leitte - Falando Sério - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Ana Carolina - Forca Estranha - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Ivete Sangalo - Olha - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Sandy - As Canções que Você Fez Pra Mim - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Marilia Pera - 120 150 200 km por hora - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Nana Caimmy - Não Se Esqueca de Mim - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Alcione - Sua Estupidez - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Luiza Possi e Zizi Possi - Canzone Per Te - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Hebe Camargo - Você Não Sabe - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Fafá de Belém - Desabafo - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Daniela Mercury e Wanderléa - Esqueça - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Fernanda Abreu - Todos Estao Surdos - Especial Elas Cantam Roberto Carlos 2009


Como É Grande o Meu Amor Por Você - Especial Elas Cantam Roberto


Letra: Como é grande o meu amor por você.

Eu tenho tanto prá lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...

E não há nada prá comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...

Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor nem mais bonito...

Me desespero a procurar, alguma forma
De lhe falar como é grande o meu amor por você...

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você...

Mas como é grande o meu amor por você!...


Um grde beijo para todos, um ESPECIAL pro Roberto Carlos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário