quinta-feira, 4 de junho de 2009

Uma Luz ...

Sempre que estamos por trás de um alto muro,

Certamente não veremos nada do outro lado.

É possível que haja uma falha na estrutura

Uma porta com uma pequena fresta

No máximo uma rachadura em algum ponto,

Se houver, talvez vejamos alguma coisa do outro lado.

Vendo alguma coisa do outro lado

Até podemos alimentar uma esperança

De talvez transpor aquela estrutura,

Estrutura essa que nos separa de algo que queremos,

Alguma coisa importante que desejamos

Mais aquela grande barreira nos separa dela...

Podemos simplesmente voltar e nos acomodar;

Podemos nos sentar e esperar o muro cair;

Podemos deitar e dormir.

Poderemos também procurar uma corda

E com ela tentarmos lancá-la e pular ao outro lado,´

Poderemos achar um martelo e comecar a quebrá-lo

E aos poucos fazer uma brecha e um buraco.

Cada um pensaria uma coisa

E agiria de uma forma

Com sentimentos e comportamentos diferentes.

Não sei qual seria sua postura

Tenho noção por lhe conhecer um pouco

Mais quero te aconselhar:

Procure uma corda para pular essa barreira

Que está tentando te fazer desanimar,

Busque um martelo e com ele

Bata nesse sentimento de desanimo

Bata forte até ele ser despedaçado...

Um dia Jesus disse:

Seja segundo a sua fé...

Parafraseando:

Só eu posso me impedir de alcançar meu objetivo...


Fonte: Essa mensagem foi enviada por Thiago Schaidegger Vionet, meu grande amigo. Te Adoro!!

Um grande beijos!!

Um comentário: