domingo, 24 de maio de 2009

Comunidade - .*. Girl in the Mirror .*.

Li a descrição dessa comunidade, a qual faço parte, achei linda e resolvi postar aqui.

~ Espelho,Espelho meu…
~ Quem é a garota que eu vejo olhando diretamente para mim?
Há uma garota no espelho e eu me impressiono com ela..
Vejo uma história em seus olhos, qndo seu olhar volta...
As vezes eu penso que a conheço, ás vezes eu realmente gostaria de conhece-la..

A garota no espelho Sou Eu!

~ Eu sou linda, não importa o que eles digamPalavras não vão me fazer cair...Eu sou bonita em todos os sentidos..eu sei disso!
~ Amanhã poderemos acordar do outro lado do espelhoE descobrir quem realmente somos por dentro..Pois a beleza externa é perecível..E o verdadeiro reflexo é o da Alma...
~ Olhe para mimVocê pode achar que sabe quem eu realmente souMas você nunca me conheceu internamente...
Um dia, de alguma maneira eu mostrarei ao mundo o que está dentro do meu coração..
E vou ser amada pelo que sou..e fazer a diferença! Eu me amo por dentro e por fora...

~ Quando o meu reflexo mostrará quem eu sou por dentro?

Dona da comunidade: ♥¸.•♥ Ninfa Fairy

Parabéns, linda descroção.

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário