sábado, 21 de março de 2009

Frases....

'Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.'

'Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa.'

'...por favor, Não tentem borrar os meus dias. Eles já estão ótimos pintados da cor que estão...'

'Posso me definir como um turbilhão de sentimentos, mas JAMAIS brinque com eles.'

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca""

""Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento""

"A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. "

" decifra-me mais nao conclua...eu posso te surpreender "

"O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?"

"Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender "

"Não julgue o sucesso de cada dia pelas colheitas que você faz, mas pelas sementes que você planta."

"Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras a inteligêcia para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas."

"Não trate com prioridade quem lhe trata como opção!"

Bjuss

2 comentários: